Sr. pais e respons√°veis Aviso Reuni√£o

Terminou o 3¬ļ bimestre! Para o terceiro ano j√° est√£o anunciadas as inscri√ß√Ķes para os grandes Vestibulares!
Ser√° que os nossos alunos, seus filhos, est√£o conscientes ou pensam que sem estudo v√£o conseguir entrar em alguma faculdade ou passar de ano?
Muitos alunos do m√©dio n√£o compareceram ao plant√£o de d√ļvida. Por qu√™?
Hoje mais do nunca, a parceria entre a Escola e os pais é fundamental!
O tempo para se recuperarem est√° terminando.
√Č preciso que voc√™s compare√ßam em nossas reuni√Ķes, participando dos encontros com os professores e equipe pedag√≥gica conversando diretamente sobre as dificuldades, postura e comportamento de seu filho.
Este interesse faz um bem enorme para a auto estima e o desenvolvimento do jovem.
Antes de cobrar A ESCOLA, O PROFESSOR, O ESTADO, EXIJAM DE VOC√äS MESMOS UMA ATITUDE MAIS POSITIVA PARA QUE JUNTANDO NOSSOS ESFOR√áOS AUXILIARMOS nossos JOVENS A ENCERRAR ESTE ANO DA MELHOR MANEIRA POSS√ćVEL.
Dia: 19/10 ‚Äď 5¬™ feira ‚Äď 7h10min √†s 8h45min.
Professores: Wagner (História/Filosofia), Priscila Português/Espanhol), Ciro (Matemática), Flávia (Ciências/Biologia) Rui (Física), Sheila (Matemática) e Jefferson (Inglês/Português)

Dia: 23/10 ‚Äď 2¬™ feira ‚Äď 7h10min √†s 8h45min
Professores: Luis Armando (Hist√≥ria/Sociologia), Teo (Qu√≠mica), Diego (Geografia), R√īmulo (Artes), Fl√°via (Biologia, Ci√™ncias), Wagner (Hist√≥ria, Filosofia), C√°tia (Ingl√™s) e Priscila (Espanhol/Portugu√™s)

Após este horário haverá aula normal.
Esta circular é dirigida somente aos alunos que ficaram de recuperação.

Clique aqui para baixar e ler o comunicado completo em Word

Atenciosamente,

A Direção