Ex Aluna / M√£e
Daniela do Amaral

Eu nunca tive duvida na escolha da escola para meus filhos, na verdade ela j√° estava escolhida mesmo antes deles nascerem. rsrs

Minha irm√£ e eu somos ex aluna do Julio, col√©gio o qual sentimos o maior orgulho de termos feito parte. Minha irm√£ casou e n√£o mora mais na regi√£o, eu casei e moro muito pr√≥xima ao col√©gio o que n√£o me restou d√ļvidas em rela√ß√£o √† escolha.

Um col√©gio ‚Äúpequeno‚ÄĚ, porem exatamente da forma que sempre gostei porque todos s√£o vistos igualmente e tratados como humanos e n√£o como boletos. Portas abertas sempre para tentarmos qualquer assunto seja ate com a diretora que esta sempre a disposi√ß√£o para nos atender.

Relação de extrema confiança com todos os profissionais: desde os seguranças, professores, ate a coordenadoria e diretoria.

Estou satisfeita e espero poder manter meus filhos ate a formatura do ensino fundamental e assim ter a certeza que eles terão o mesmo exemplo que eu tive e a vontade de continuar a mesma história e colocar meus netinhos no Julio Pereira Lopes. rsrsrs

Ass:Daniela do Amaral Alc√Ęntara